Bombeiros atendem ocorrência de Capotamento na BR 060 que deixou dois mortos e dois feridos

O acidente ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 23:50 hs, na altura do Km 410, com o capotamento de um veículo, ao que tudo indica provocado pela colisão com uma capivara.

No interior do veículo, um Toyota Corola,  estavam o condutor e mais três passageiros, duas mulheres e uma criança, um menino de idade entre 8 e 10 anos.

O condutor estava dentro do veículo consciente e orientado, a criança consciente, mas desorientada, foi arremessada para fora do Corola tendo ficado embaixo do teto do veículo, sendo necessário que os militares do Corpo de Bombeiros erguessem o carro para a retirada da vítima.

Das duas vítimas que foram a óbito, uma era era passageira dianteira e ainda se encontrava no interior do veículo, a aoutra, que viajava no banco traseiro, foi ejetada no momento do capotamento.

Os feridos foram identificados como José Rufino da Silva (condutor do veículo), Lucas Antonio da Silva, Valquíria Antonia da Silva e Alessandra Batista Maia.

Os dois feridos foram encaminhados para o hospital de Sidrolândia, a criança na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o motorista do veículo na Unidade de Suporte Básico do SAMU. Ambos foram estabilizados em encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

 

 

Algum comentário?