DESCAMINHO: Polícia Militar intercepta veículo com mercadorias contrabandeadas

A ocorrência se deu por volta dás 11 horas da manhã desta quinta-feira (15), quando uma viatura da Polícia Militar se deslocava até o Posto Martinelli para abastecer.

Na chegada ao referido posto os policiais repararam em um veículo, Chevrolet Prisma de cor branca, que aparentava estar “carregado”. Durante a abordagem ficou constatado que o veículo transportava mercadorias de origem estrangeira e sem documentação aduaneira.

Foram encontrados 03 (três) volumes contendo pneus (bolas), 02(dois) volumes contendo eletrônicos (receptores de TV) e 01 (um) volume com suplementos alimentares.

Os ocupantes do veículo, o condutor Alisson e sua acompanhante Janete, conhecida como “Jane Loira”, afirmaram que estavam fazendo o frete das mercadorias para Campo Grande.

O veículo, seus ocupantes e as mercadorias foram encaminhados até a sede da  8ªCIPM SIDROLANDIA/MS, onde o veículo e as mercadorias foram checadas mais detalhadamente, não sendo encontrado nada de ilícito.

Alisson e Janete foram liberados e a eles entregue o veículo, que não apresentava nenhuma restrição. As mercadorias foram apreendidas e posteriormente serão entregues a Receita Federal.

Algum comentário?