Em matéria confusa site tenta gerar insegurança em pacientes e servidores do hospital

Em mais uma matéria confusa site, de oposição, tenta gerar insegurança em servidores e pacientes do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Na matéria divulgada pelo site são passadas informações que dão conta de repasses atrasados do governo Ari Basso, valores aprovados pela Câmara, que poderão ou não ser cumpridos pela atual administração, pois dependem das condições financeiras do município, além de mencionar repasses dos governos do Estado e Federal, para a ampliação da unidade de saúde, informações que em nada tem a ver com as subvenções mensais.

Também menciona conversa, negada pelo Secretário de Saúde, Nélio Paim Filho, que afirma não ter passado qualquer tipo de informação, mesmo com a habitual insistência do funcionário do site.

O Secretário nos informou que as tratativas com a direção do hospital estão bem encaminhadas, que não existe qualquer dúvida sobre a manutenção de médicos plantonistas e que, apesar do pouco tempo de administração, o executivo trabalha para honrar com suas responsabilidades, pois sabe da importância que a entidade representa para a população.

Quanto a matéria, na qual foi usado seu nome, o Secretário preferiu não se manifestar, limitando-se a dizer que sua pasta trabalha pelo bem-estar da população, seguindo os preceitos indicados pelo Prefeito Marcelo Ascoli.

Ao final da conversa o Secretário Nélio deixou claro que todas as notícias, referentes a administração, devem ser de competência da Assessoria de Comunicação do Município, que só aceitou falar com nossa reportagem por ter tido seu nome citado indevidamente.

Algum comentário?