Em reunião MDB reafirma compromisso e mantém apoio a Gestão Marcelo Ascoli

Em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (03) Secretários, Vereadores e o Vice-prefeito, Wellison Muchiutti, reafirmaram o posicionamento, respaldado pelas demais lideranças do partido, no que diz respeito a manterem o compromisso com a gestão Marcelo Ascoli.

Estiveram presentes, além do Vice-prefeito, a Secretária de Desenvolvimento econômico, Elaine Brito, o Secretário de Infraestrutura, Nilo Cervo, além dos Vereadores Jonas e Professor Tadeu, sendo que esse último acabou por sair mais cedo da reunião pois tinha compromisso em Campo Grande.

Depois de demorada conversa e de todas as arestas aparadas, o grupo, como de costume, também composto pelo Vereador Jean Nazareth, presidente do PT, pela Primeira Dama, pelos demais secretários de governo e Procurador Jurídico, tratou de assuntos relacionados a administração, como frisou o Vice-prefeito, “uma reunião também para designar trabalhos”.

Ao final da reunião, pouco antes de embarcar para compromisso no município de Aquidauana, o Prefeito Marcelo Ascoli falou sobre a reunião. Afirmou a importância do MDB e ressaltou o trabalho que vem sendo feito através da parceria entre as forças que integram a administração.

O Vice-prefeito falou em nome do MDB, com relação a manutenção do compromisso com a gestão Marcelo Ascoli e aproveitou para fazer um chamamento a outros partidos que quiserem se juntar a atual aliança. Wellison destacou a importância dos trabalhos já realizados e dos projetos que ainda estão por se consolidar. Disse que o MDB está imbuído nesse projeto e que, a partir de hoje, “todo dia é segunda-feira”, uma maneira de demonstrar o entusiasmo com que o grupo irá trabalhar.

Por sua vez, o Presidente do Partido dos Trabalhadores, avaliou como positiva a reunião. Disse da importância da conversa e que é normal haver divergências, citando o ambiente familiar como exemplo.

 

Algum comentário?