Homem é morto a tiros pouco mais de um mês após ter sido vítima de outros disparos

O crime ocorreu por volta da 1:40 da madrugada desta sexta-feira (30) na travessa 04 do Bairro Carandazal.

A vítima, GLEIZER PIRES RONDON de 32 anos, conhecida como FAUSTÃO, já havia sofrido outro atentado no dia 17 de julho, quando foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo, um no rosto e dois no abdome, sendo levada em estado grave para hospital da Capital.

Segundo populares, dessa vez foram 5 disparos, tendo Gleizer sido atingido na cabeça, prática comum em execuções. A pessoa que acionou a PM, via 190, disse ter ouvido um disparo, aparentemente de calibre 22.

Uma outra testemunha disse ter visto a vítima sendo perseguida por dois homens em uma motocicleta preta, quando a mesma caiu em frente a uma residência, momento em que os homens efetuaram 4 disparos e fugiram do local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e se deparou com a vítima, já sem vida, caída sobre uma bicicleta. Os policiais fizeram a segurança e preservação do local, até a chegada da polícia técnica.

A Polícia Civil acompanhou a perícia no local e, de imediato, iniciou as investigações para identificação do autor e elucidação da motivação e circunstâncias do delito.
Foi instaurado inquérito policial para apuração do crime de Homicídio, na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Foto principal crédito JP

Algum comentário?