Metropolitano sub-20: SEJEL goleia na final e conquista o título de 2019

A equipe Sub-20 da Escolinha da SEJEL – Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, da Prefeitura de Sidrolândia, conquistou na noite desta quarta-feira (14) o título de Campeã Metropolitana de futsal da categoria.

A final foi disputada na Capital do Estado, no ginásio da AABB, contra a equipe do ABC Futsal e nossa equipe, treinada pelo Professor Amaral, não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma sonora goleada de 5×1.

Os gols sidrolandenses foram anotados por Rael, Dieguinho, João, Diego e Guilherme.

Além do título a equipe formada por Laudeci, João, Daniel, Samuel, André, Rael, Denilson, Diego, Guilherme, Juninho, Neném, Maicon, Higor, ainda teve o goleador do certame, Dieguinho com 11 gols.

A Equipe tem a base que disputou e venceu o Metropolitano SUB-17 de 2018.

O trabalho com as categorias de base realizado pelos profissionais da Secretaria, capitaneada pelo Secretário Sandro Gonzales, tem gerado bons frutos, não só na parte esportiva como na parte social. A entrega e a integração dos atletas demonstra bem isso.

O investimento, por parte do Governo Marcelo Ascoli, no esporte e lazer é mais uma promessa de campanha que vem sendo cumprida a rigor.

Algum comentário?