Municipal de Futebol Amador: Cinco jogos definirão os últimos 10 classificados para a próxima fase

No próximo final de semana serão conhecidas as 9 equipes que, junto com as 7 que já estão classificadas, passarão a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sidrolândia.

Cinco equipes, com duas derrotas, já deram adeus ao campeonato, 10 entram em campo para confronto direto e 5, que já jogaram suas duas partidas e tem 3 pontos, aguardam a sorte na decisão por saldo de gols ou até mesmo por gols pró.

O grupo I é o que possui maior paridade, São Caetano, CADI e União Eldorado, tem 3 pontos cada e saldo 0, classificando o CADI por ter 3 gols pró, enquanto que as outras duas equipes, que também brigam por uma vaga entre os segundos melhores classificados, tem 2 gols pró.

Os jogos decisivos começam na sexta-feira (16) com o confronto entre Aliança FC/Geraldo Garcia e Renascer, a partir dás 19 horas.

No sábado (17), as 15:45 da tarde, se enfrentam Iolanda Sub-20 e Flamenguinho.

No domingo (18), na parte da manhã, com a primeira partida iniciando às 07:45 hs, abrem a rodada União FC e Esc. Nova Nascente, depois Sub-40 e Quebra Coco e, para encerrar a primeira fase, Atlético e Pé de Cedro.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é organizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, por intermédio da SEJEL – Secretaria de Juventude Esporte e Lazer.

Algum comentário?