Polícia Civil estoura mais uma “boca de fumo” em Sidrolândia

A Polícia Civil de Sidrolândia, por intermédio de seu Setor de Investigações Gerais-SIG, estourou mais uma boca de fumo na madrugada de hoje (17).

Os policiais chegaram até a residência, na Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, usada como ponto de venda de drogas, através do serviço de inteligência. No local os policiais flagraram dois homens com 27 papelotes de pasta base e R$ 490,00 em notas trocadas, além de muitos utensílios utilizados na fabricação e acondicionamento de entorpecentes.

Os dois indivíduos, de 53 e 22 anos, foram conduzidos a DP, onde foram devidamente identificados e fichados, ficando a disposição da Justiça.

Nas ditas “bocas de fumo” é que vão parar itens furtados e roubados, por usuários, utilizados na troca por entorpecentes. 

O serviço da Polícia Civil no combate ao narcotráfico, apesar da grande importância, muitas vezes não é visto pela população, pois são trabalhos exaustivos de investigação, buscando apontar locais e responsáveis pela preparação e distribuição de entorpecentes. 

Algum comentário?