Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas

A operação foi realizada na noite de ontem (13), pela Polícia Civil em Sidrolândia, através do Setor de Investigação Geral-SIG e sob a coordenação do Delegado Titular da unidade, Drº Diego Dantas Santos.

A operação teve como objetivo  averiguar denúncias sobre funcionamento de bocas de fumo na cidade, além de abordagens de indivíduos em atitude suspeita, principalmente em locais reconhecidamente utilizados como ponto de vendas de drogas.

“Ação visa combater o tráfico de drogas e levantar informações acerca de locais de venda de entorpecentes em funcionamento na cidade. A intenção, além de realizar Autos de Prisão em Flagrante, era de inibir a atuação de traficantes em locais reconhecidos como ponto de venda de drogas”, colocou Drº Diego.

O Delegado disse que, apesar de não ter havido nenhum flagrante, o objetivo principal da operação foi alcançado, mapear regiões onde o tráfico atua, identificar pessoas envolvidas e, com a presença da polícia, inibir o mesmo.

Durante a operação um menor, de 12 anos, foi apreendido com entorpecentes, sendo conduzido para a delegacia e após liberado, conforme preconiza a legislação vigente.

Algum comentário?