Polícia Militar prende homem acusado de roubar bolsa de menor de 16 anos

O roubo acorreu por volta das 23:30 hs de ontem (13) na Rua Ponta Porã, nas proximidades do parque de diversões, quando um homem, conduzindo uma bicicleta, roubou a bolsa de uma menor de 16 anos, que seguia pela via companhada de seu cunhado. O ladrão ainda ameaçou a vítima dizendo que se a mesma procurasse a polícia, a mataria.

Mesmo sob ameaça a menor deu queixa do roubo e imediatamente uma guarnição da PM passou a procurar pelo autor do delito, fazendo diligências pelas cercanias, já com descrição detalhada de como o mesmo estava vestido, bem como da bicicleta que utilizava.

Nas primeiras horas da madrugada desse domingo (14) os policiais encontraram e abordaram um indivíduo, com as mesmas características apontadas pela vítima.

Os policiais entraram em contato com a menor que foi até o local e reconheceu  Alexsandro Zuquim Marcon, de 25 anos, como o autor do roubo e da ameaça.

Mesmo depois de ser reconhecido Alexsandro continuou a negar o crime e se recusava a dizer onde teria jogado a bolsa da vítima, mas depois de uma busca, próximo ao endereço do fato,  os policiais encontraram a bolsa, jogada em um terreno baldio, ainda com os pertences da vítima.

Alexsandro foi conduzido a DEPOL de Sidrolândia, onde aguardará à disposição da Justiça.

 

Algum comentário?