Polícia Militar prende homem denunciado por traficar drogas no Clube Cascatinha

Por volta das 16 horas da tarde desta sexta-feira (23) a Polícia Militar recebeu denuncia anônima, de que um indivíduo teria chegado nas dependência do Clube Cascatinha, portando entorpecentes e com a finalidade de comercializá-los naquele local.

Uma guarnição foi deslocada até o local e abordou W. R. de L., de 19 anos, encontrando com o mesmo 5 (cinco) porções de substancia análoga a maconha, 01 (uma) porção de substancia análoga a cocaína, além de um aparelho celular.

Vendo que “a casa havia caído” o abordado confessou aos policiais que realmente comercializava os entorpecentes, mas no momento em que estava sendo colocado no compartimento de presos da viatura, o homem repentinamente mudou de humor, ficando bastante alterado, proferindo ofensas contra os policiais e dizendo que a droga encontrada era para seu consumo próprio.

Os policiais tiveram de usar de força para conter o suspeito e colocá-lo na viatura.

Na chegada a DEPOL, no momento em que foi retirado da viatura, o homem investiu contra os policiais, entrando em luta corporal, tendo novamente que ser contido com o uso de força.

O suspeito deverá responder por  TRAFICO DE DROGAS (Artigo 33 do LEI N° 11.343/06), RESISTÊNCIA (Artigo 329 do CP) e DESACATO (Artigo 331 do CP).

Na parte da manhã a Polícia Militar já havia prendido um jovem de 18 anos portando cocaína, em pequena quantidade, supostamente para consumo.

 

Algum comentário?