Prefeitura assina contrato com vencedora de licitação para rede de abastecimento de água no Terra Solidária

O Diário Oficial dos Municípios, edição da terça-feira (17/09), publicou o extrato de contrato firmado entre a Prefeitura de Sidrolândia e a empresa Rafael Tognini Pereira Eireli ME, vencedora do processo licitatório para a implantação do sistema de abastecimento de água no Assentamento Terra Solidária.

A documentação será enviada pelo Poder Executivo Municipal à FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), para que o órgão federal autorize o fechamento da tramitação do processo e a assinatura da Ordem de Serviço pela Prefeitura para que a obra aconteça.

De acordo com o documento publicado, o investimento será de R$ 350.741,38. O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Ivan de Oliveira, explicou que a rede de água contemplará 20 famílias do Terra Solidária I e outras 11 do Terra Solidária II.

A maior parte do recurso é proveniente do Governo Federal, a partir da emenda de autoria da deputada federal Tereza Cristina em seu mandato anterior (ela é deputada federal nesta gestão, licenciada, para atuar como ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Há contrapartida financeira pela Prefeitura.

Por Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Algum comentário?