Prefeitura conclui retirada de lixo na parte alta da cidade e pede que moradores zelem pelas áreas já limpas

Segundo a Prefeitura, o grande volume de lixo retirado dos quintais, depositado em frente as residências, foi o responsável pelo atraso no cronograma elaborado pela empresa Morhena e pela equipe de Operações Urbanas da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O planejamento tinha como objetivo chegar ao Centro e Jandaia no sábado (09), mas o grande volume de lixo fez com que as equipes se detivessem por mais tempo na região acima da Rua Mato Grosso onde estão os Bairros Cascatinha I e II, Alfa, Santa Marta e Jardim do Sul, só concluindo os trabalhos, nessa região, no começo da tarde de ontem (11).

Imediatamente as equipes foram deslocadas para atender o quadrilátero compreendido entre a Rua Mato Grosso e Avenida Dorvalino, Aquidaban e Ponta Porã. Serviço que deve ocupar a frente de trabalho durante o restante da semana.

Seguindo o cronograma, após cobrirem a área acima, as equipes seguirão em direção a grande São Bento. Após os trabalhos serão executados nas aldeias e Vila Tereré.

A Prefeitura pede para que as pessoas zelem pela manutenção dos locais que já foram limpos, pois o retorno a essas regiões não deverá ser feito com brevidade.

Algum comentário?