Silverado carregada de agrotóxicos provoca grave acidente e condutor foge do local

O acidente ocorreu pouco depois das 21:30 hs da noite desta quarta-feira (06), na BR 060, nas imediações do sistema de monitoramento para redução de velocidade.

O veículo Ford Pampa de placas HQI-6345, de Campo Grande, seguia sentido a Capital, quando foi violentamente atingido na traseira, pela caminhonete Chevrolet Silverado de placas CXK-4533, de Dourados.

Com o forte impacto, a Pampa, que estava carregada com materiais metálicos para reciclagem, foi arremessada para fora da pista, fazendo com que os materiais se espalhassem na BR, causando o envolvimento de um terceiro veículo, um Chevrolet Cobalt de placas FKN-4230 de Sidrolândia, que acabou colidindo com os destroços.

Z.F.G. de 67 anos, que acompanhava o filho, condutor da Pampa, teve vários ferimentos, principalmente na cabeça. A idosa foi socorrida pela Equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital de Sidrolândia.

O condutor da Silverado se evadiu do local e não prestou qualquer tipo de de assistência as vítimas. A policia trabalha com a suspeita de que os defensivos químicos, encontrados na camionete, possam ser produtos de descaminho.

Investigações já estão em curso para localizar o proprietário da Silverado e identificar o responsável pelos produtos nela encontrados.

 

Algum comentário?