Voltado a oportunidades de negócios Unigran Net MasterClass atrai quase mil pessoas na abertura

Evento voltado para promover a criação e expansão das oportunidades de negócios em Dourados e região, o Unigran Net MasterClass 2019 teve início na noite de ontem (17/9) e reuniu quase mil pessoas à sede da instituição de ensino. 

Essa é a primeira edição da feira e além da presença do público em geral, as palestras são transmitidas ao vivo nos canais de comunicação do evento, clique aqui para assistir a abertura.

As imagens são vistas por alunos e parceiros do evento no Brasil e 11 países da Europa, Japão e Estados Unidos. 

De acordo com o gestor Henrique Reges Junior, 912 pessoas estiveram no palco montado no salão de eventos da Unigran, em Dourados. Já outros 2.236 acompanharam a transmissão no site do evento. 

Na abertura, o proprietário da Guia Soluções Educacionais, Marcos Schwingel, falou sobre o cooperativismo nos negócios. 

Nesta quarta-feira (18/9) é a vez do empresário Mário Gazin participar. Ele é fundador do grupo Gazin, responsável pela geração de aproximadamente 7 mil empregos diretos em suas mais de 200 lojas espalhadas por vários Estados do país. 

O Unigran Net MasterClass 2019 segue até amanhã, quando será encerrado com o palestrante Alfredo Rocha. 

O evento tem início às 19h e segue até as 22h.

Participante

Dourados News é uma das empresas participantes do evento.

Em um ambiente confortável, a direção do portal de notícias mais acessado do interior de Mato Grosso do Sul apresenta no local várias opções para que o empresariado coloque em evidência a sua marca, dando a ela a visibilidade necessária para ampliar os negócios.

No local, os visitantes também poderão adquirir a camiseta ingresso da 2ª Peixada Dourados News, que será realizada no próximo sábado (21/9), a partir das 12h, no Restaurante Kanoa, na BR-163. 

DOURADOS NEWS

Algum comentário?