Família do tráfico: Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas

As prisões foram realizadas no dia de ontem (22) por policiais do Serviço de Investigações Gerais-SIG, da DEPOL de Sidrolândia.

Os policiais já vinham monitorando a residência utilizada como “boca de fumo” e no dia de ontem realizaram uma operação para cumprimento de mandato de busca e apreensão.

Na residência, localizada no Bairro São Bento, a polícia identificou três pessoas, um homem de 47 anos, sua esposa de 38 e um filho menor de 14 anos.

Conforme informações, fornecidas pela polícia, no interior da residência foram encontradas 205 pedras de pasta base, que pode ser transformada em cocaína e seus rejeitos  em pedras de crack, além de 11 trouxas de maconha.

 

Os três indivíduos foram conduzidos a DEPOL, sendo que os maiores devem responder por tráfico e o menor ser enquadrado de acordo com o que preconiza o ECA.

É importante salientar que não podemos fazer qualquer tipo de identificação do menor, motivo pelo qual não identificamos, nem por nome, nem por imagem ou endereço, os pais. Essa proibição visa proteger o menor infrator e está amparada pelo ECA.

Algum comentário?