Cabelereiro é morto com um tiro em cada olho após sair de festa
Segundo relatos, o homem estava tranquilo e não se envolveu em conflitos durante o evento musical. Ainda não há informações sobre suspeitos
Um cabeleireiro de 40 anos foi assassinado com dois tiros, um em cada olho, após sair de uma festa em um bar localizado no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte (MG).
A coluna apurou, junto à Polícia Militar, que as equipes foram acionadas após moradores relatarem disparos de arma de fogo nas proximidades de um estabelecimento comercial onde ocorria um evento musical. No local, os militares constataram o homicídio.
Testemunhas informaram que a vítima, descrita como “muito querida por todos”, havia participado do evento durante a tarde e o início da noite. Segundo relatos, ele estava tranquilo e não havia se envolvido em conflitos.
Ao término da programação, dois disparos foram ouvidos do lado externo do estabelecimento. No entanto, devido ao alto volume do som, não foi possível perceber a aproximação ou a fuga de suspeitos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito no local. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, recolhendo cápsulas deflagradas e constatando perfurações provocadas por arma de fogo. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Câmeras de monitoramento existentes na região não estavam acessíveis para verificação no momento da ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
A Polícia Civil investiga o caso e apura informações que possam levar à identificação do autor ou dos autores do homicídio.
Letícia Guedes
METRÓPOLES
