Mortos e esquartejados: amigos desaparecidos são achados desmembrados
O desaparecimento da dupla foi registrado no último dia 12. As partes dos corpos foram encontradas pela Polícia Civil dentro de uma fossa
Os amigos Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Hederson Ferreira da Silva, de 28, que estavam desaparecidos desde o dia 11 de outubro, foram encontrados sem vida dentro da fossa de uma casa no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista (RR).
Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam desmembrados e em avançado estado de decomposição. Os cadáveres, localizados na última quarta-feira (15/10), apresentavam sinais de “extrema violência”.
Inicialmente, foram encontrados cabeças e outros membros. Na sexta-feira (17/10), os investigadores acharam os dois troncos.
O Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida (ICPDA) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar exames e confirmar a identidade das vítimas.
Desaparecidos
O sumiço dos amigos foi registrado no dia 12 de outubro. As famílias das vítimas relataram que a dupla saiu de casa no dia 11 e não retornou mais.
O caso passou a ser investigado como homicídio após a polícia constatar indícios de que os homens haviam sido mortos.
Letícia Guedes
METRÓPOLES
