Mortos e esquartejados: amigos desaparecidos são achados desmembrados

20/10/2025 11h15 - Atualizado há 5 dias

O desaparecimento da dupla foi registrado no último dia 12. As partes dos corpos foram encontradas pela Polícia Civil dentro de uma fossa

Cb image default
Reprodução/Redes sociais

Os amigos Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Hederson Ferreira da Silva, de 28, que estavam desaparecidos desde o dia 11 de outubro, foram encontrados sem vida dentro da fossa de uma casa no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista (RR).

Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam desmembrados e em avançado estado de decomposição. Os cadáveres, localizados na última quarta-feira (15/10), apresentavam sinais de “extrema violência”.

Inicialmente, foram encontrados cabeças e outros membros. Na sexta-feira (17/10), os investigadores acharam os dois troncos.

O Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida (ICPDA) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar exames e confirmar a identidade das vítimas.

Desaparecidos

O sumiço dos amigos foi registrado no dia 12 de outubro. As famílias das vítimas relataram que a dupla saiu de casa no dia 11 e não retornou mais.

O caso passou a ser investigado como homicídio após a polícia constatar indícios de que os homens haviam sido mortos.

Letícia Guedes

METRÓPOLES