Mais dois assaltantes mortos após assalto a carro-forte são identificados

05/12/2019 09h26 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Mais dois, dos cinco assaltantes mortos pela polícia dois dias após tentarem assaltar um carro-forte na MS-156, entre Amambai e Caarapó, foram identificados. Cleiton Alves dos Santos era do Distrito Federal e tinha passagens policiais por roubo e receptação e o paranaense Inácio José Cerqueira, que também já havia sido preso por roubo.

O único que havia sido identificado até o momento era o baiano José Francisco Lumes, o “Zé de Lessa”, considerado o “Ás de Ouro do Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. Outros dois assaltantes ainda não foram identificados.

No dia 2 de dezembro, carro forte seguia péla rodovia quando o bando, armado com fuzis começaram a disparar, fazendo com que o veículo parasse na lavoura.

Em seguida, os funcionários da empresa trancaram o veículo com dinheiro e correram. Nenhum deles foi ferido. Os bandidos tentaram abrir o blindado com explosivos, mas a porta resistiu e eles fugiram.

Uma força tarefa entre forças estaduais e federais foi montada para as buscas até que nesta quarta-feira (04), quatro assaltantes morreram e um foi preso durante troca de tiros com a polícia em chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia. Um quinto integrante fugiu, mas também morreu logo em seguida.

Ainda conforme o Campo Grande News, na chácara foram apreendidos fuzis e a metralhadora .50, com alto poder de fogo além de duas escopetas, uma pistola e várias munições, que estavam junto com coletes à prova de balas usados pelos bandidos no assalto ao carro-forte.

As informações são do Campo Grande News.

 Por Da Redação - DOURADOS NEWS