Concretização de uma ideia!

03/04/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Começo esta minha participação afirmando que este é um sonho antigo. Como verdadeiro apreciador de boa comida, bebida e atendimento, sempre quis escrever sobre minhas experiências gastronômicas, vividas em todo o país e no exterior, sem a pretensão de um profissional de cozinha, mas com o olhar e o paladar de quem gosta de ser bem servido e bem atendido.

[caption id=attachment_9145 align=alignright width=250] Os que forem recomendados receberão este selo![/caption]

Sempre acreditei e afirmei que os grandes momentos da história aconteceram justamente ao redor de uma mesa de refeição, haja vista o próprio Deus se tornar comida e bebida para estar presente junto ao seu povo, fortalecendo ainda mais este momento em que todas as experiências, os acontecimentos do dia a dia, as dificuldades e as conquistas, são partilhadas pelos convivas enquanto se alimentam. É o momento de colocarmos o papo em dia, o momento de revelarmos nossa paixão, ou até mesmo terminarmos com ela, enfim, sentados à mesa, partilhamos não só a comida mas nossa vida inteira.

A partir deste texto, começaremos a divulgar estas experiências, muitas vezes partilhando receitas, comentando lugares, dando endereços, dicas e indicações para que você possa participar de nossas alegrias, ou até mesmo, fugir de nossas roubadas - isso mesmo - o pior também será comentado.

Os lugares que visitarmos serão fotografados, serão catalogados e comentados, sem a necessidade de prévia autorização pois se trata de um relato pessoal, sem a cobrança de patrocínios ou contrapartidas para este ou aquele comentário favorável.

Aguardo a participação de todos, indicando, comentando, ratificando ou questionando as nossas visitas e experiências.

Até a primeira!