33º feminicídio: Aline é morta com seis facadas na frente da mãe e da filha

05/11/2025 10h33 - Atualizado há 3 dias

Mulher teria se negado a ter relacionamento amoroso com o suspeito

Cb image default
Aline tinha 26 anos. (Fotos: Reprodução/Jardim MS News)

Aline Silva, de 26 anos, foi assassinada a facadas na frente da filha e de sua mãe, no bairro Santa Luzia, em Jardim, a 224 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (4). O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Na ocasião, o suspeito teria ido até a casa de Aline e a chamado. A mulher se negou a atender o suspeito, momento em que ele teria forçado a porta do imóvel, conseguindo abri-la, e puxou a vítima para fora de casa. Ela teria sido atingida com mais de seis golpes de faca e o crime teria sido presenciado por mãe e filha de Aline — uma criança.

Segundo publicado pelo site Jardim MS News, o homem queria ter um relacionamento amoroso com Aline, mas ela se negou. Após desferir as facadas, o suspeito fugiu em direção a uma região de mata nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas Aline já estava sem vida quando a equipe chegou. Diante dos fatos, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas, e o corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Ainda conforme a imprensa local, o suspeito seria monitorado por tornozeleira eletrônica, pois tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Diante da fuga do suspeito, equipes realizam diligências para tentar localizá-lo.

Aline é a 33ª vítima de feminicídio registrado neste ano de 2025 em Mato Grosso do Sul. A última vítima de feminicídio no estado foi Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, assassinada com 11 facadas no pátio de uma empresa de máquinas, em Campo Grande. O autor, Gilson Castelan e Souza, foi preso após o crime. Nesta terça-feira (4), ele encontrado morto no Presídio de Trânsito da Capital.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX