Ao tentar atirar na ex, homem acerta a filha de 7 anos e acaba preso

30/10/2025 09h59 - Atualizado há 1 dia

Ao avistar os policiais, ele tentou fugir de motocicleta, mas colidiu com uma viatura descaracterizada e foi capturado

Cb image default
(Divulgação/PCMS)

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem de 42 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher na frente da filha do casal. Um dos tiros atingiu o joelho da criança.

O crime aconteceu na madrugada, quando o suspeito teria disparado duas vezes contra sua ex-companheira em frente a uma conveniência.

Segundo a vítima, ela não foi atingida, mas sua filha, de apenas 7 anos e fruto do relacionamento com o agressor sofreu um ferimento acima do joelho direito causado por um dos tiros.

A criança foi socorrida e seu estado de saúde não foi divulgado. Após o crime, equipes da DAM iniciaram buscas e encontraram o suspeito pela manhã.

Ao avistar os policiais, ele tentou fugir de motocicleta, mas colidiu com uma viatura descaracterizada e foi capturado. Durante as diligências, foram apreendidas três munições (duas de calibre .38 e uma 9mm).

O caso será investigado, e o acusado deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo.

Evelin Cáceres

MIDIAMAX