Atiradores voltaram para dar ‘confere’ após atirar em homem em frente a conveniência

11/04/2025 10h33 - Atualizado há 22 dias

Homem foi atingido por um tiro na axila

Cb image default
(Layane Costa, Midiamax)

Os atiradores que tentaram matar um homem de 36 anos na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, ainda teriam retornado ao local do crime para dar um ‘confere’. A vítima foi ferida com um tiro na axila.

Testemunhas alertaram a polícia que a mesma motocicleta, de cor branca, onde estavam os autores, teria voltado a rua. Os militares fizeram o acompanhamento, mas não conseguiram alcançá-los. Os autores estavam em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor branca, sendo que o condutor usava calça branca e casaco azul com branco, enquanto o garupa, que efetuou os disparos, usava calça jeans azul e casaco branco.

A vítima foi transferida para a Santa Casa consciente e orientada e não há informações da motivação para o crime. A tentativa de homicídio ocorreu a 100 metros da unidade de saúde da região, que acabou fechada após os tiros.

O dono da conveniência relatou aos policiais que a vítima estava em frente ao comércio junto deles e outros populares quando dois indivíduos em uma moto, de cor branca, passaram efetuando disparos contra o grupo, vindo a atingir o homem. Logo em seguida, correram até a unidade de saúde junto da vítima em busca de atendimento.

No chão do local estaria um dos projéteis e a testemunha apresentou aos policiais mais três cartuchos que haviam ficado na rua, mas que ele já havia recolhido do local.

 Thatiana Melo

MIDIAMAX