Homem é assassinado com vários tiros dentro de mercado e mulhere fica ferida

21/04/2025 09h57 - Atualizado há 11 dias

Carro usado por atiradores foi encontrado em meio a uma plantação de milho

Cb image default
(Ilustrativa)

Um homem identificado inicialmente como Nelson foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (20), em um mercado em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O carro dos atiradores foi encontrado em meio a uma plantação de milho.

O assassinato ocorreu por volta das 22 horas, quando uma testemunha ligou para a polícia pedindo ajuda. Conforme informações, os atiradores chegaram ao mercado e fizeram vários disparos contra Nelson, que acabou morrendo no local.

No mercado estavam três mulheres, sendo que uma delas acabou ferida. Todas as mulheres foram trancadas no banheiro, que teve de ser arrombado pelos policiais para a retirada das vítimas do local.

O carro dos atiradores foi encontrado abandonado em meio a uma plantação de milho. No veículo nada foi encontrado, além de marcas de tiros. Não há informações sobre a possível motivação para o crime.

Thatiana Melo

MIDIAMAX