Homem é baleado na cabeça por dupla de moto e morre horas depois

22/04/2024 10h50 - Atualizado há 12 dias

Atentado ocorreu na madrugada de ontem quando Ronaldo Fernandes seguia pela MS-156 com duas jovens - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Cb image default
Ferido na cabeça, Ronaldo é socorrido por bombeiros; ele morreu hoje (Foto: Leandro Holsbach) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Ferido com tiro na cabeça na madrugada deste domingo (21), Ronaldo Fernandes, 26, morreu hoje no Hospital da Vida, em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande.

Morador na Aldeia Jaguapiru, Ronaldo estava em uma festa na madrugada de ontem e quando ia embora para casa, acompanhado de duas jovens, foi alvejado por tiros disparados por dois homens em uma moto.

Segundo as testemunhas, os autores atiraram na direção do grupo e um dos tiros acertou Ronaldo na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde morreu na madrugada de hoje. A Polícia Civil investiga o crime.

Segundo caso – Esse foi o segundo homicídio envolvendo indígenas de Dourados no final de semana. Ontem de madrugada, morreu João Vitor Ricardi Neres, 21, ferido a golpes de faca durante confraternização na Aldeia Jaguapiru.

João Vitor estava com a esposa no momento em que foi golpeado na barriga. Segundo testemunhas, o autor foi Willian Feliciano Rocha, 27, que está foragido.

João Vitor chegou a ser socorrido pelos convidados da festa ao pronto socorro de Itaporã e depois transferido para o Hospital Vida, em Dourados, mas ele morreu no caminho.

Por Helio de Freitas, de Dourados - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS