Homem morre após ser prensado por 200 quilos de placas de madeira
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde
O funcionário de uma empresa varejista, Natan Conceição Padilha, morreu na tarde desta sexta-feira (10), após ser atingido por aproximadamente 10 placas de madeira, pesando juntas cerca de 200 quilos, durante o descarregamento de um caminhão no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. O comerciante Alisson Linhares Lima, de 35 anos, explicou ao Jornal Midiamax que estava a caminho de seu estabelecimento quando viu uma movimentação estranha no pátio de um empreendimento. Ele parou o carro e ao se aproximar, percebeu que o homem estava embaixo das placas, com tórax e mãos prensados, enquanto funcionários de empresas vizinhas tentavam socorrê-lo.
Trabalhadores já haviam ligado para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, informaram que a viatura levaria aproximadamente 1h40 minutos para chegar ao local. Com a gravidade do acidente, a população se mobilizou para retirá-lo e levá-lo até o CRS Tiradentes.
Porém, no meio do caminho, o homem morreu. O óbito foi confirmado por uma médica da unidade de saúde.
No local do acidente, a Polícia Militar conversou com testemunhas.
Jennifer Ribeiro, Aline Machado
MIDIAMAX
