Homem tenta matar ex-esposa golpeando sua cabeça com uma pedra
Segundo boletim de ocorrência, jovem foi agredida várias vezes na cabeça até desmaiar
Uma mulher de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo ex-marido em Campo Grande, na madrugada deste sábado (29). Ela foi agredida várias vezes com pedradas até desmaiar. A vítima foi encontrada desorientada com lesões na cabeça e no rosto por um segurança, próximo ao Terminal Intermodal de Cargas, localizado próximo à BR-262. O agressor está desaparecido.
Ainda desorientada, mulher contou aos policiais que marcou um encontro com o ex-marido para lhe entregar uma quantia em dinheiro. Com dificuldade para explicar devido às lesões, ela prosseguiu o relato e afirmou que o ex-companheiro a levou próximo ao Terminal Intermodal de Cargas. No local, o agressor a golpeou diversas vezes na cabeça até desmaiar.
Um homem que fazia a vigilância relatou que viu um veículo Fiat Palio, na cor prata. Ao notar a presença do trabalhador, o carro saiu e tomou rumo desconhecido. Após esse episódio, o vigilante avistou a mulher ensanguentada próxima à porteira e acionou a polícia.
Os agentes prestaram os primeiros socorros e ela foi encaminhada para a Santa Casa. No hospital, foram constatadas lesões na cabeça e no rosto, mas ela não corria risco de morte.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada (violência doméstica) na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada).
Thalya Godoy
MIDIAMAX