Juliete foi morta com facada no pescoço durante ‘brincadeira de luta’, segundo irmão em depoimento
Faca usada no crime foi encontrada próximo à churrasqueira da casa
Juliete Vieira, de 35 anos, vítima de feminicídio em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, teria sido assassinada durante uma brincadeira de luta, segundo depoimento de seu irmão, Edivaldo Vieira, de 41 anos, preso pelo crime.
Em seu depoimento depois de sua prisão, ele contou que a irmã chegou a casa dele junto do idoso, de 62 anos, em um Corolla por volta das 11 horas da manhã do dia 25, uma sexta-feira, quando permaneceu na casa até as 14 horas, saindo para comprar bebidas alcoólicas.
O trio passou a beber cerveja e assar carne, sendo que em determinado momento os irmãos passaram a brincar de luta, como costumavam fazer. Logo depois, ainda segundo Edivaldo, ele foi até a cozinha para cortar carne quando Juliete chegou por trás.
Quando ela se aproximou, ocorreu o acidente de Edivaldo passar a faca na irmã que morreu na residência antes da chegada do socorro. Em relação ao idoso machucado, Edivaldo disse não o agrediu e que ele caiu no chão e acabou batendo com o rosto provocando os machucados.
A faca usada no crime foi arremessada por Edivaldo próximo à churrasqueira. Quando os policiais chegaram à residência, o autor foi localizado em choque na varanda. Ele foi preso pelo crime de feminicídio.
Thatiana Melo
MIDIAMAX