Marido agride esposa e arranca parte de orelha dela

03/01/2026 10h58 - Atualizado há 1 mês

Autor tentou fugir com filhos do casal, mas crianças ficaram com avó

Cb image default
Caso foi registrado como violência doméstica na Depac. (Foto: Marcos Morandi, Jornal Midiamax)

Uma jovem indígena de 23 anos teve parte da orelha arrancada após ser agredida pelo marido de 28 anos na noite de quinta-feira (1º) na Aldeia Bororó, em Dourados, município da região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o autor ainda tentou fugir com os filhos do casal.

Após uma discussão, o autor derrubou a vítima no chão, a enforcou, puxou os cabelos e mordeu a orelha direita até arrancar parte dela. Em seguida, ele saiu da casa com os filhos do casal, de 2 e 8 anos.

A jovem pediu ajuda a uma liderança da aldeia, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, nenhuma equipe apareceu.

Já na tarde desta sexta-feira (2), ainda com bastante dor, a vítima foi aconselhada por uma amiga a pedir novamente por ajuda da liderança da aldeia. Desta vez, a PMMS (Polícia Militar de MS) foi acionada e compareceu ao local.

Os agentes constataram que as crianças ficaram indevidamente sob os cuidados da avó paterna. O paradeiro dele é desconhecido.

Por fim, a jovem foi levada para o Hospital da Missão Caiuá. Em seguida, os policiais a levaram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

A vítima pediu por medidas protetivas contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Adriel Mattos

MIDIAMAX