Morador é encontrado morto com suspeita de espancamento

15/06/2026 10h58 - Atualizado há 4 horas

Equipes do 9º BPM, Polícia Civil e perícia estiveram no local

Cb image default
Equipes da 11ª CIPM no local. (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)

Um homem de 30 anos foi encontrado morto com suspeita de espancamento em casa no Jardim Presidente, em Campo Grande, no fim da manhã de domingo (14).

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o homem morava sozinho e os pais tinham o hábito de visitá-lo para saber como estava. Neste domingo (14), os pais foram até o imóvel e teriam encontrado a vítima sem vida.

Equipes do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionadas para o local e a vítima foi encontrada com várias lesões no corpo, principalmente na cabeça.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local realizando os levantamentos. Os relatos são de que o homem seria usuário de entorpecentes e conhecido na região do Jardim Presidente.

Os policiais estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado alguma movimentação na residência do homem, pois a suspeita é de que ele tenha sido espancado. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Homem foi descrito pela vizinhança como uma pessoa tranquila

Ao Jornal Midiamax, a vizinhança comentou que a vítima era uma pessoa tranquila. O homem e sua família eram conhecidos na região, pois moravam no Jardim Presidente há muitos anos.

“Pelo menos com a gente aqui de casa, nunca fez nada de errado, nunca desrespeitou ninguém. Era uma pessoa tranquila. A gente fica triste com uma situação dessas, porque é uma família que perde um ente querido, e ninguém quer isso para ninguém”, comentou um morador.

Os moradores também já haviam visto o homem conversando com alguns rapazes em frente ao imóvel. No entanto, ninguém ouviu barulhos ou movimentação suspeita durante a madrugada.

Rodrigo Santos, Karine Alencar, Lívia Bezerra

MIDIAMAX