Motociclista morre após ‘rampar’ quebra-molas e ser arrastado por 17 metros
Acidente aconteceu na Avenida General Alberto Carlos Mendonça, por volta das 2h30 da madrugada
Um motociclista ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu após ‘rampar’ um quebra-molas na Avenida General Alberto Carlos Mendonça, no bairro São Conrado, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (4).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente aconteceu por volta das 2h30, quando o motociclista teria ‘rampado’ um quebra-molas. O veículo — uma motocicleta Suzuki — foi arrastado por cerca de 17 metros. O homem trafegava no sentido Leste-Oeste quando fez um desvio direcional, perdeu o controle e caiu.
Após o acidente, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O óbito foi constatado às 3 horas da madrugada.
Além do socorro, equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia foram acionadas e, chegando ao endereço, encontraram duas latas de cerveja próximas ao local do acidente.
Também foi constatado que a motocicleta da vítima estava com licenciamento em aberto. Como não havia responsável, ela foi removida ao pátio credenciado do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Mariana Pesquero, Lívia Bezerra
MIDIAMAX
