Motociclista morre após ‘rampar’ quebra-molas e ser arrastado por 17 metros

04/11/2025 10h22 - Atualizado há 4 dias

Acidente aconteceu na Avenida General Alberto Carlos Mendonça, por volta das 2h30 da madrugada

Cb image default
Moto da vítima na Avenida General Alberto Carlos Mendonça. (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Um motociclista ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu após ‘rampar’ um quebra-molas na Avenida General Alberto Carlos Mendonça, no bairro São Conrado, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (4).

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente aconteceu por volta das 2h30, quando o motociclista teria ‘rampado’ um quebra-molas. O veículo — uma motocicleta Suzuki — foi arrastado por cerca de 17 metros. O homem trafegava no sentido Leste-Oeste quando fez um desvio direcional, perdeu o controle e caiu.

Após o acidente, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O óbito foi constatado às 3 horas da madrugada.

Além do socorro, equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia foram acionadas e, chegando ao endereço, encontraram duas latas de cerveja próximas ao local do acidente.

Também foi constatado que a motocicleta da vítima estava com licenciamento em aberto. Como não havia responsável, ela foi removida ao pátio credenciado do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Mariana Pesquero, Lívia Bezerra

MIDIAMAX