Motoentregador morre atropelado por ônibus após colidir em carro e cair na rua

29/04/2025 19h02 - Atualizado há 2 dias

Rua Joaquim Murtinho, entre a José Antônio e a 13 de Junho, foi fechada para os trabalhos da polícia

Cb image default
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Motoentregador identificado como Rafael Piasser, de 32 anos, morreu após um acidente entre carro e um ônibus do Consórcio Guaicurus, na Rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande, no fim da tarde desta terça-feira (29).

Conforme informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax no local, o motociclista e o motorista do carro seguiam pela rua em direção ao Centro. Em determinado momento, o motoentregador bateu na traseira do carro e caiu ao chão.

No entanto, o ônibus que trafegava no sentido bairro teria passado por cima do quadril do motoentregador. Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar Rafael por cerca de 1 hora, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo apurado pelo Jornal Midiamax, o motociclista trabalhava no setor de entregas de uma farmácia da Capital. No momento do acidente, ele estava a caminho de uma entrega de remédios.

Trecho foi interditado e exige atenção de condutores

Após o acidente, equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas para o local, que fica em frente à base da PE (Polícia do Exército). O trecho foi interditado até que os trabalhos das autoridades policiais sejam finalizados.

Aos condutores que trafegam pela região, a Rua Joaquim Murtinho, entre a José Antônio e a 13 de Junho, está fechado para o fluxo de veículos. Por isso, há um congestionamento que exige atenção dos motoristas.

O Jornal Midiamax acionou o Consórcio Guaicurus acerca do acidente envolvendo o ônibus e aguarda um posicionamento. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Idaicy Solano, Lívia Bezerra

MIDIAMAX