Mulher é suspeita de matar companheiro a facadas

09/03/2025 10h25 - Atualizado há 2 mêses

Caso aconteceu no Dia Internacional da Mulher

Cb image default
(Foto: Lívia Bezerra/Jornal Midiamax)

Uma mulher é suspeita de matar o companheiro a facadas, neste sábado (8), na residência onde moravam no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ele morreu no local e ela foi presa em seguida.

Segundo vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes e eles teriam passado o dia todo ingerindo bebida alcóolica. Familiares afirmam que a mulher havia registrado boletim de ocorrência contra ele por agressão.

Adailton Cabreira Santana, 29, era auxiliar de pedreiro e estava em um relacionamento com a mulher há dois anos, mas tinham pouco contato com a família. Ele morreu após ser atingido por facadas no pescoço.

Mulher conhecida do casal disse que a suspeita já esfaqueou o próprio filho há alguns anos, também teria agredido com faca o ex-companheiro e Adailton no rosto. Na época ele chegou a passar uns dias com a mãe e dizer que iria terminar o relacionamento.

“Um dia falei, você quer sair do caixão da casa dela? E ele disse que não, que ia largar mão. Agora saiu no caixão.”, disse essa amiga da família, de 48 anos.

Segundo caso no ano

Em janeiro de 2025, Reinaldo Gouveia foi assassinado com uma tijolada na cabeça pela companheira, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, o casal teria começado a brigar, quando o homem tentou matar a companheira com uma pá.

Para se defender, a mulher desferiu uma tijolada na cabeça do companheiro, que não resistiu e morreu no local. Ainda segundo informações preliminares, a filha da suspeita, de 17 anos, também teria sido agredida pelo homem.

Priscilla Peres, Lívia Bezerra

MIDIAMAX