Mulher morre em acidente entre moto e caminhão

22/08/2026 09h52 - Atualizado há 8 horas

Vítima estava na garupa da moto; o piloto foi socorrido

Cb image default
Moto onde estavam as vítimas. (Foto: Notícia Crepúsculo)

Uma mulher de 53 anos morreu na tarde desta sexta-feira (21), na MS-376, próximo a Tacuru, após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão. Sueli da Silva Araújo era garupa da moto e morreu no local. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Tacuru.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão disse que a moto e o caminhão seguiam no sentido Tacuru-Amambai, quando a motocicleta teria entrado no acostamento e feito uma conversão para a esquerda, retornando à pista na frente do caminhão.

O motorista disse ainda que freou e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com a tentativa de manobra, o conjunto caminhão/reboque teria ficado em posição de “L”, com parte do reboque sobre a pista contrária.

A Perícia Criminal e a Polícia Militar Rodoviária Estadual foram acionadas. O teste do bafômetro realizado no motorista do caminhão deu negativo para consumo de álcool. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Luciana Brazil

MIDIAMAX