Mulher tem a perna decepada com facão e motosserra

18/10/2025 12h21 - Atualizado há 14 dias

Força Tática da PM continua fazendo buscas para encontrar o autor

Cb image default
UPA Moreninhas (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, teve a perna decepada durante o ataque com facão e uma motosserra, na noite de sexta-feira (17), em Campo Grande. A vítima foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

As informações preliminares indicam que a Força Tática da Polícia Militar permanece realizando diligências para localizar o autor. Por enquanto, não há informações sobre a identidade do suspeito.

Segundo caso

Em Dourados, a 226 quilômetros da Capital, uma mulher indígena foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PM (Polícia Militar), após ser atingida por golpes de facão na cabeça e na perna, na noite desta sexta-feira.

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus, via que dá acesso à reserva indígena e ao aeroporto da cidade, publicou o Dourados News. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, onde está internada. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde dela, nem a autoria e as motivações da tentativa de homicídio.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas. O caso deverá ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Karina Campos, Thatiana Melo

MIDIAMAX