Pastor morre ao bater moto contra caminhão e carro
A moto era uma sonho pessoal e havia sido conquistada recentemente pelo pastor
O pastor Beto morreu na noite desta quinta-feira (13), em um acidente na Rua Francisco Pereira Alves, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, após bater sua moto contra um caminhão. A moto era uma sonho pessoal, conquistado recentemente pelo pastor.
O acidente envolveu três veículos. Conforme o registro da ocorrência, o motociclista, conhecido como Pastor Beto, seguia sentido CAIC–Exposição, quando colidiu na traseira de um caminhão estacionado. Ele perdeu o controle da moto e bateu frontalmente em um Fiat Argo, que trafegava na direção contrária.
O pastor foi encontrado caído no chão, inconsciente, com trauma na face e no crânio, exposição de massa encefálica e suspeita de fratura na perna direita. Assim, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o socorreram e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Aquidauana em estado grave. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Pastor Beto era líder do Projeto Mão Amiga. Amigos relataram que ele havia adquirido a motocicleta recentemente, um sonho pessoal realizado após anos de trabalho. Ele deixa um filho.
As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, segundo o site O Pantaneiro.
Mariana Pesquero
MIDIAMAX
