Perícia aponta que casal encontrado morto foi retalhado
O homem e a mulher encontrados mortos na manhã deste domingo (26) em uma casa do Jardim Colibri, em Campo Grande, foram quase degolados, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News.
O delegado Felipe Rossato, responsável pelo atendimento da ocorrência, afirmou que as vítimas foram “retalhadas”, indicando extrema violência.
As marcas de sangue espalhadas pelo imóvel, localizado na Rua Paiaguás, reforçam a brutalidade do crime. “Parece algum tipo de vingança. Uma demonstração clara de violência, de excesso de força”, disse o delegado.
Durante os trabalhos, duas pessoas acompanharam a ação da polícia e da perícia e foram conduzidas à delegacia. Rossato, porém, não revelou a identidade nem o possível envolvimento delas no caso.
Moradores da região informaram que a mulher, de aproximadamente 50 anos, vivia no imóvel. “Não fazia mal para ninguém”, relatou um vizinho, que pediu para não ter o nome divulgado. Os moradores não souberam identificar o homem encontrado morto junto à mulher.
A polícia apreendeu diversos objetos cortantes no local, que podem ter sido usados no crime, e que agora passarão por perícia. As investigações seguem para esclarecer a autoria e a motivação do duplo homicídio.
DOURADOS NEWS
