Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado
Vítima encontrada morta neste sábado teria aproximadamente 50 anos
Sem sinais de afogamento e violência’ foi o que apontou a perícia preliminar realizada no cadáver de um homem encontrado nesta manhã de sábado (18), no Rio Anhanduí, na Avenida Campestres, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.
Conforme a atualização da ocorrência, os primeiros trabalhos realizados pela perícia no local apontam que o homem aparentava ter entre 45 e 50 anos. Informações preliminares também adiantam que a vítima tinha muitas tatuagens pelo corpo. A polícia segue realizando investigações para descobrir as causas da morte.
Segundo informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, o homem teria sido visto por populares na tarde desta sexta-feira (17), mas, devido à chuva, o cadáver foi encontrado neste sábado, em avançado estado de decomposição.
De acordo com relatos de moradores ouvidos pela reportagem, ontem, o corpo estaria boiando dentro do rio, mas quando as autoridades chegaram, o homem já havia sido arrastado pela correnteza. Até o fechamento desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada.
Anna Gomes
MIDIAMAX
