‘Por que ele teve que discutir comigo?’, disse mulher após matar marido a facadas
Mulher fugiu após esfaquear o homem no abdômen e no peito
Após matar o marido com facada no peito, suspeita de 31 anos estava alterada e aflita, segundo boletim de ocorrência. “Por que ele teve que discutir comigo?”, teria perguntado a mulher ao socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), durante atendimento à vítima, Carlos Luis Urrieta Garcia, de 26 anos.
O crime ocorreu em residência na Rua Andreara, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, por volta das 20h desta sexta-feira (7). De acordo com o relato policial, a mulher esfaqueou o marido no abdômen e no peito e, logo após a constatação da morte de Calos Luis, ela fugiu.
Conforme apuração do Jornal Midiamax, o casal é de nacionalidade venezuelana. Além disso, no momento do assassinato, havia uma criança de um ano em casa, provavelmente filha do casal. A mulher teria fugido com o bebê no colo. Vizinhos relataram à polícia que brigas entre ambos eram constantes.
Investigação
Atenderam à ocorrência a Polícia Civil e a Polícia Militar, além da equipe de Polícia Científica, que realizou perícia no local do crime. Os policiais apreenderam uma faca de cozinha com marcas de sangue, provavelmente utilizada para matar Carlos Luis Urrieta Garcia.
A polícia não localizou testemunhas do crime, e a suspeita segue foragida. Além disso, agentes solicitaram exame necroscópico do corpo da vítima. Por fim, registraram o caso como homicídio simples na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro Especializado de Polícia Integrada).
Murilo Medeiros
MIDIAMAX
