Rapaz tem vísceras expostas após ser esfaqueado pelo irmão do padrasto

03/11/2025 10h21 - Atualizado há 5 dias

Vítima foi socorrida com sangramento ativo pela boca e vísceras expostas

Cb image default
Viatura da polícia no local do crime. (Foto: Fala Povo/Midiamax)

Tentativa de homicídio terminou com jovem de 26 anos levado para a Santa Casa de Campo Grande com as vísceras expostas, na noite deste domingo (2), após crime ocorrido no Indubrasil, entre a Capital e a cidade de Terenos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é um rapaz de 26 anos, que foi esfaqueado pelo próprio padrasto, de 54 anos, e pelo irmão dele, de 57.

Esposa da vítima relatou à polícia que estava em casa, com o marido e a sogra, quando os autores do crime chegaram ao local.

O padrasto então teria iniciado uma discussão com o enteado, ordenando para que ele saísse da residência. Os dois já haviam se desentendido anteriormente pelo fato do jovem não aceitar as agressões do homem contra sua mãe.

Durante a discussão, o irmão do padrasto da vítima então teria sacado uma faca desossadora e desferido um golpe por trás do rapaz, na região do abdômen. Mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu correr e fugiu dos agressores.

Segundo a esposa do rapaz, o próprio padrasto também tentou atingi-lo com uma faca de serra de cozinha.

A vítima foi socorrida com sangramento ativo pela boca e vísceras expostas na região abdominal. Na viatura, precisou ser entubada, apresentando pressão baixa e suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.

Após busca na região, os suspeitos, até então foragidos, foram localizados e levados para a delegacia. As facas utilizadas no crime foram encontradas e apreendidas.

João Ramos

MIDIAMAX