‘Sem acreditar’, amigos e familiares lamentam morte de motoentregador em acidente

30/04/2025 18h54 - Atualizado há 1 dia

Motoentregador morreu atropelado por um ônibus após bater em carro e cair na rua

Cb image default
(Reprodução: Redes Sociais)

Amigos e familiares lamentaram a morte do motoentregador Rafael Piaser Barbosa, de 27 anos, em um acidente entre moto, carro e um ônibus do Consórcio Guaicurus, na Rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande, nessa terça-feira (29).

Rafael estava conduzindo a motocicleta elo Honda/CG, quando bateu em um carro HRV e caiu na rua. Em seguida, o ônibus que trafegava pelo sentido contrário, atropelou o motoentregador. Ele, que estava a caminho de uma entrega de remédios, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Poucas horas depois do acidente, familiares e amigos prestaram homenagens ao motoentregador nas redes sociais. Uma tia de Rafael expressou a tristeza ao saber da partida do sobrinho.

“É como muita dor no meu coração que troco a foto do meu perfil por está por vc Rafael Piaser, hj nós estamos de luto, junto com sua família, estou sem acreditar que vc nós deixou, mas creio que vc vai estar em bom lugar, vc é meu sobrinho do coração que aprendemos ah amar que Deus console todos nós principalmente seus pais #rafaelpaiser”, escreveu.

Quem também compartilhou a notícia da morte de Rafael nas redes sociais foi um amigo, que desejou conforto ao coração dos familiares do motoentregador.

“Meu Deus do céu que tristeza, acordar com essa notícia ainda mais você que tava na luta buscando o melhor pra sua família p seu filho, que Deus o tenha meu mano. E conforte o coração da sua família, você era fera demais palmeirense chato”, comentou.

Outros amigos, também incrédulos com a partida do motoentregador, lamentaram o ocorrido. “Ca*** mano que bagulho ‘loko’, Descanse em paz…que Deus cuide do seu ‘mlkinho’”, escreveu.

“Caramba meu mano tô sem acreditar até agora, trombei cm vc ontem ainda sem palavras ‘mnw’ que deus te coloque em um bom lugar e conforte sua família”, comentou outro amigo.

Além das mensagens compartilhadas, uma foto de Rafael está circulando pelas redes sociais para comunicar seu falecimento e o local da última homenagem.

O acidente

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o motoentregador bate no carro, cai na rua e é atropelado pelo ônibus. A vítima e o motorista do carro seguiam pela Rua Joaquim Murtinho em direção ao Centro.

Em certo momento, o motoentregador bateu na traseira do carro e caiu ao chão, com parte do corpo na pista contrária. Em seguida, o ônibus que transitava em sentido ao bairro passou por cima do quadril do motoentregador.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar Rafael por cerca de 1 hora, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX