Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução
Polícia suspeita que o trio teria sido vítima de emboscada
O corpo de José Efraín Alfonzo López, Fredy Echagüe Moreira e Blas Antonio Centurión foi encontrado com sinais de execução em San Lázaro, no Paraguai, país que faz fronteira com o Brasil por Ponta Porã, neste sábado (26).
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que José, Fredy e Blas estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (24). Na sexta (25), o corpo de Blas foi encontrado pela polícia com marcas de tiros.
Já neste sábado (26), os corpos de José e Fredy foram encontrados dentro de uma caminhonete Hilux. Eles estavam com vários ferimentos de arma de fogo, indicando sinais de possível execução.
De acordo com a polícia paraguaia, o trio teria sido vítima de uma emboscada quando retornavam do Chaco paraguaio para a cidade de Loreto. A suspeita é que após os homens serem atingidos pelos tiros, o motorista tenha perdido o controle da direção. Com isso, Blas tentou escapar, mas foi alcançado e executado pelos autores.
Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas o trio acumulava passagens por homicídio, roubo agravado e receptação em sua ficha criminal. O caso é investigado pelas autoridades paraguaias.
Marcos Morandi, Lívia Bezerra
MIDIAMAX