Polícia Militar estoura mais uma boca de fumo em Sidrolândia
A ocorrência se deu na noite de ontem, por volta das 21:30 hs, no Bairro São Bento.
Segundo os policiais militares, que faziam ronda pelo bairro, foram avistados dois indivíduos que caminhavam pelo local, que ao perceberem a presença da polícia, imediatamente correram dispensando entorpecentes que levavam consigo.
Os homens entraram em uma residência, na Rua General Osório, sendo seguidos pelos policiais. Nos fundos da residência foram flagrados cinco homens tetando pular o muro para fugir. Dos cinco, dois pularam o muro e fugiram, sendo que os outros três acataram a ordem dos policiais e permaneceram no local. Durante a identificação os policiais descobriram que um era menor, um disse ser usuário e ter ido adquirir e consumir entorpecentes e o outro que apenas estava lá para buscar sua prima que é usuária.
No fundo do quintal havia uma pequena construção onde os policiais localizaram uma gestante que se apresentou como Sandra, dizendo ser responsável pelo local, que era usuária e que também revendia entorpecentes para bancar seu sustento.
A gestante mostrou onde ficavam os materiais, que foram apreendidos pela polícia, duas porções de substancia análogas de maconha, um prato contendo substancia análoga a maconha solta, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e um pote contendo várias moedas e cédulas de dinheiro.
A mulher e os três homens foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes e materiais apreendidos, para a DEPOL de Sidrolândia, onde irão aguardar as providência legais cabíveis.